Próxima corrida: Sabára Gold Run - 10km

     A histórica Sabará está se preparando para a realização da sua primeira Corrida de Rua. O evento “Sabará Gold Run”, que marcará a abertura do Festival de Inverno da cidade, contece no dia 1º de julho, a partir das 7h. Os corredores poderão optar pelos percursos planos de 5 e 10 km. A concentração será marcada pelo belo cenário da Igreja do Ó, tradicional símbolo do município. Serão distribuídos R$4.000,00 em prêmios, divididos em 4 categorias.

As inscrições serão feitas entre 1º e 24 de junho, pelo site www.goldrun.com.br, com valor de R$ 40. O participante terá direito a uma camisa exclusiva confeccionada em tecido tecnológico para a pratica  de corrida, viseira, hidratação durante o percurso e medalha. A corrida contará ainda com serviços de atendimento médico, alongamento e massagem.
A Prefeitura de Sabará e a empresa de moda esportiva RoupaLeve, junto à Anglo Gold e demais apoiadores, estão preparando toda a infra-estrutura necessária utilizada em eventos desse tipo.

A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em Sabará, na Praça Santa Rita e em Belo Horizonte, na Rua Tomé de Souza, 830 – sala 401. Não haverá entrega de kits no dia da corrida.



2 comentários:

  1. Oi, Paulo.
    Parece uma boa prova. E o preço está acessível. Boa corrida pra ti!!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena.
    Obrigado. Olha que o preço foi melhor ainda, pois quem se escreveu nos locais disponíveis em Sabará, pagou apenas 25,00, o que foi o meu caso.

    Um grande abraço,

    PauloBH

    ResponderExcluir