16ª Corrida: 3ª Meia Maratona Inter. de BH.

     Nesse mês de junho, tenho como meta dois objetivos: um foi realizado neste domingo, 03 de junho, a 3ª Meia Maratona Internacional de BH. A segunda será dia 17 de junho, onde vou fazer o meu maior desafio, até então: 18ª Maratona Internacional de São Paulo.
     A Meia Maratona de BH foi a minha terceira meia desde que comecei a participar de corridas de rua. A primeira foi a da Asics, onde completei o percurso com 02h 05min. A segunda foi a da Linha Verde, que fiz em 02h 10min. Nessa última, consegui realizar um dos objetivos, que era fazer abaixo de duas horas. Consegui fazer em 01h 59min 30seg. Fiquei muito feliz e realizado.


Minha classificação final foi 671 em 1030 que terminaram a prova 
e 120 em 166 pela faixa etária (39 anos). 

Nesse ano, o Lobo Guará foi o mascote do evento.

O evento contou com aproximadamente 3000 atletas.

A TV Alterosa, retransmissora do SBT em Minas, transmitiu o
evento ao vivo.

07:30h da manhã, foi dada a largada.


Aproximando da chegada, comemorando o tempo: abaixo de 02h.

Só comemorar.

Com o amigo de trabalho, Túlio, presente em todas.

Medalha em forma de um Lobo Guará.

Equipe "PauloBH".


Não sou garoto propaganda da Embratel, mas sempre
farei um 21.

Já estou me acostumando com esse pódio.

Às margens da belíssima Lagoa da Pampulha,
me despeço e vamos que vamos para Sampa, enfrentar 
a "temível" maratona.

Bons treinos e boas corridas, sempre.

2 comentários:

  1. Parabéns prla corrida Paulo .. ainda não cheguei nesse ponto de maratona ainda estou treinando e me acostumando com as corridas de 5 Km ... mas aos poucos vou melhorando .. vambora correr .. abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gustavo. O importante é que vc começo e agora não dá mais para parar, pois esse esporte é viciante.
    Continue treinando e logo logo vc estará em percursos maiores. Boa Sorte.

    ResponderExcluir