103ª Corrida: 5ª Corrida do Choqueano - Natal/RN

11 de agosto de 2018


5ª Corrida do Choqueano
6 km - Natal / RN

A corrida do choqueano é uma corrida de rua com a distância de 6km, realizada no dia 11 de agosto de 2018 com largada às 15:45h Na Av. Miguel Castro, em frente ao Batalhão do Choque.


     Criado pelo Decreto nº 21.613, de 07 de abril de 2010, o Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque é responsável na atuação preventiva como força de dissuasão em locais de possíveis perturbações da ordem pública, além de atuar repressivamente em controle de distúrbios civis, na desinterdição de vias públicas, no policiamento em praças desportivas e em grandes eventos, no controle de rebeliões em estabelecimentos prisionais entre outras atribuições.
      

     O Batalhão de Polícia de Choque atua diariamente no apoio às Unidades da Capital e do Interior do Estado com a realização do patrulhamento tático móvel nas principais vias. 




O BPChoque é composto pela Companhia de Polícia de Choque (CPChoque), Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) e pela Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (CPATAMO), órgãos de execução da Unidade Especializada.








A largada ocorreu às 16:00hs.
Concorri na categoria PNE - Auditivo.







Após um período de 20 dias parado, sem correr e sem treinar,
devido a uma forte gripe que peguei e em seguida fiz uma
viagem a trabalho, estou de volta !!!!!





Com o repórter Sérgio Costa,
locutor oficial do evento.




4º lugar na categoria PNE.


Medalha de participação e 
Medalhão pela 4ª colocação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário