Meia Maratona da Linha Verde - 29/04/2012.

     Neste domingo, participei da 5ª edição da Meia Maratona da Linha Verde. Neste ano, também passou a fazer parte deste evento a Maratona da Linha Verde. O percurso é iniciado na Cidade Administrativa, Sede do governo do Estado de Minas Gerais. A largada da meia e da maratona foi conjunta, começando as 06:30h da manhã. Por volta do 20º kilometro é que houve a divisão de pista para as duas modalidades: na Av. Cristiano Machado, no túnel da Lagoinha, quem estava na meia entrava pelo acesso do túnel exclusivo de ônibus e a da maratona passava pelo túnel misto.



    

4 comentários:

  1. Bom dia Paulo.
    Sou corredor tbém mas só de 10K no máximo.
    Parabéns pelas conquistas que é muito saudável.
    Estou navegando na Net e caí no seu Blog.
    É bom aumentar nosso rol de amigos que um dia podemos nos cruzar em uma corrida e será muito divertido.

    Abraços
    Osmir
    de Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  2. Olá Osmir,
    Que bom ter mais um amigo virtual, é sempre prazeroso fazer parte desse mundo de corridas. Em junho vou pra Maratona de São Paulo, você estará por lá? Qualquer dia a gente se encontra nessas corridas da vida.
    Um forte abraço,

    PauloBH.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paulo,

    tomei 2 multas em meu carro por causa da corrida.
    contorno, esquina com Andradas, estava muito mal sinalizado, o sinal estava verde para mim, passei o sinal, quando estava acabando de cruza as avenidas escutei o apito do guarda de transito da policia militar, ele estava bem escondido, debaixo de uma arvore e como sempre já com o bloquinho em mãos. muita gente deve ter tomado multa neste local pois o intervalos de pessoas passando correndo era muito grande e como não tinha sinalização quase ninguém sabia que estava ocorrendo esta corrida. no meu ponto de vista deveria ter cones na contorno, placas de sinalização e o guarda devia estar na pista sinalizando e apitando. quando olhei no meu retrovisor já era tarde já estava anotando minha placa, e a minha maior surpresa foi quando a multa chegou que alem de avançar o sinal (que estava verde) o senhor guarda me deu a segunda multa alegando que eu estava sem cinto. como que avança um sinal situado no encontro de 2 avenidas grandes de bh (contorno com Andradas)? em pleno domingo as 10h da manha? e como ele consegue visualizar um carro com insufilm, vidros pretos e fechados o condutor sem cinto? Você Paulo esta mais que certo... continua correndo, escutando os pássaros, o vento no rosto uma sensação de liberdade, para esquecer um pouco essa vergonha de Pais corrupto pois neste nosso Brasil só correndo mesmo!

    Abraço
    Leonardo Mezzetti

    ResponderExcluir