Nova logomarca

     Quando tive a ideia de criar esse blog, pensei em criar uma marca própria para mim. Assim, pesquisando na net encontrei uma logomarca e vi que não tinha um "dono", pois pesquisei muito e não vi nada que relacionasse a ela.

Antiga logo.

     Com o apoio do meu genro, Leonardo (mais conhecido como Leo DG), criamos uma marca que tem mais a ver comigo, pois tem símbolos que representam Belo Horizonte e Minas Gerais. Ao fundo, o triângulo vermelho representa o Estado de Minas Gerais e a linha que simula o trajeto feito pelo corredor é o simbolo de BH, a igrejinha de São Francisco, mais conhecida como igrejinha da Pampulha, vejam:

      Com a criação dessa nova logomarca, estou providenciando um modelo de camiseta para eu usar nas corridas e treinos. Apesar de receber sempre uma camiseta do evento, achei melhor usar uma com modelo personalizado, até porque pretendo conseguir patrocinadores para minhas corridas, pois como pretendo participar de várias corridas, tenho que arcar com as despesas de taxas de inscrição.


Caso queria patrocinar é só entrar em contato.

2 comentários:

  1. ola sobre o seu porta medalhas como as pendura?faz um no na fita?adorei ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigado pela visita em meu blog.
      Bem, eu ainda não coloquei o suporte da medalha, por enquanto as medalhas estão sendo colocadas em um cabo de fio que coloquei provisório, fica por cima da prateleira.

      Abraço,
      PauloBH.

      Excluir